Unidade do órgão funcionará, a partir da próxima semana, das 8h às 22h e também iniciará expediente aos sábados
O posto da Gerência de Relações com a Comunidade (GRC) do DFTrans, localizado na Rodoviária do Plano Piloto, vai funcionar, a partir de segunda-feira (20), com horário ampliado. Nos dias de semana, os usuários poderão procurar a unidade das 8h às 22h e, aos sábados -dia em que o posto não funcionava-, das 8h às 14h.
"Com essa ação pretendemos nos aproximar cada vez mais da população. À medida que a frota de ônibus vai sendo renovada, muitas dúvidas surgem, e o canal para resolvê-las é exatamente a GRC", lembrou o diretor-geral DFTrans, Marco Antonio Campanella.
Nos postos da GRC, os passageiros do sistema de transporte público coletivo podem, dentre outros serviços, buscar informações sobre horários e itinerários, além de registrar sugestões para criação e/ou alteração de linhas.
Ao todo, são sete postos da GRC distribuídos pelo Distrito Federal, mas somente o da Rodoviária do Plano Piloto, que fica ao lado da administração do terminal, terá o atendimento estendido. Os demais funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Endereço dos postos da Gerência de Relações com a Comunidade (GRC):
Terminal Rodoviário do Plano Piloto
End: Rodoviária do Plano Piloto de Brasília, Plataforma Térrea Norte (E/F), Lojas 28/29
Telefone: 3224-0376
Terminal Rodoviário de Sobradinho
End: Quadra Central, Conjunto L, Área Especial, Loja 04.
Telefone: 3591-5057
Terminal Rodoviário de Planaltina
Avenida WL 02, Setor Administrativo de Planaltina, Loja 11.
Telefone: 3389-6004
Terminal Rodoviário do Riacho Fundo I
Área Especial 04, Sala 03.
Terminal Rodoviário do Riacho Fundo II
Área Especial 27, Divisão de Obras (Galpão)
Telefone: 3404-1205
Santa Maria Sul
Feira Central de Santa Maria, Santa Maria Centro
Terminal Rodoviário do Setor O
Área Especial C - QNO 14
Telefone: 3585-9505
"Com essa ação pretendemos nos aproximar cada vez mais da população. À medida que a frota de ônibus vai sendo renovada, muitas dúvidas surgem, e o canal para resolvê-las é exatamente a GRC", lembrou o diretor-geral DFTrans, Marco Antonio Campanella.
Nos postos da GRC, os passageiros do sistema de transporte público coletivo podem, dentre outros serviços, buscar informações sobre horários e itinerários, além de registrar sugestões para criação e/ou alteração de linhas.
Ao todo, são sete postos da GRC distribuídos pelo Distrito Federal, mas somente o da Rodoviária do Plano Piloto, que fica ao lado da administração do terminal, terá o atendimento estendido. Os demais funcionam de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Endereço dos postos da Gerência de Relações com a Comunidade (GRC):
Terminal Rodoviário do Plano Piloto
End: Rodoviária do Plano Piloto de Brasília, Plataforma Térrea Norte (E/F), Lojas 28/29
Telefone: 3224-0376
Terminal Rodoviário de Sobradinho
End: Quadra Central, Conjunto L, Área Especial, Loja 04.
Telefone: 3591-5057
Terminal Rodoviário de Planaltina
Avenida WL 02, Setor Administrativo de Planaltina, Loja 11.
Telefone: 3389-6004
Terminal Rodoviário do Riacho Fundo I
Área Especial 04, Sala 03.
Terminal Rodoviário do Riacho Fundo II
Área Especial 27, Divisão de Obras (Galpão)
Telefone: 3404-1205
Santa Maria Sul
Feira Central de Santa Maria, Santa Maria Centro
Terminal Rodoviário do Setor O
Área Especial C - QNO 14
Telefone: 3585-9505